Group: Members
Member No.: 108
no cinema, o ultimo filme k vi foi o Volver do Almodovar! Gostei imenso Não estava à espera do fm, pois pensava que iam desenvolver a história mais um bocado...mas eu gostei!!!! Sem ser no cinema, o ultimo filme k vi foi o Saw II adorei claro! Mas gostei mais do primeiro...
--------------------
Feed me with your love, heal me with your hands... - Sawyer&Kate
Member No.: 97
Nao é necessario ser do cinema, oumun
Efeito Borboleta II , Sinceramente quando vi q ia sair..fikei kinda chateada
Qer dizer..o 1º filme atinge a Perfeição! Seria relamente necessario fazer uma sequela..q nem conta com os mesmos actores, e em q o argumento ja pouco nos surpreende? ( qer dizer to paki a falar, mas nao vi o filme..mas é o q eu acho q deve de estar ) Mas..pronto mesmo assim qero ver
Saw II..epah..isto é daqeles filmes q provam cas sequelas podem ser boas..apesar de nunca tao boas como o 1º filme ( na minha opiniao)..Vamos la ver agr o III
--------------------
A corda ainda prende o pé, mas eu já fugi daqui tantas vezes que não sei se vou voltar.
Member No.: 274
Hum... o último filme que eu vi foi Da Russia com amor, que deu na rtp1 à 15 dias... lol, mas já tinha visto. e no mm dia vi tb Elizabeth town, que ainda não tinha visto.
Dou 3 estrelas ao primeiro (acho que o filme tá muito bom, mas aquele final não me convence) e 4 ao segundo...
Member No.: 301
QUOTE (telmy @ Nov 7 2006, 07:00 PM)
Qer dizer..o 1º filme atinge a Perfeição! Seria relamente necessario fazer uma sequela..q nem conta com os mesmos actores, e em q o argumento ja pouco nos surpreende? ( qer dizer to paki a falar, mas nao vi o filme..mas é o q eu acho q deve de estar ) Mas..pronto mesmo assim qero ver
é isso mesmo Telmy...nem sequer os actores são os mesmo, o actor que aparece no II, pelo que dá a entender é o filho do outro do 1º filme, mas no final do I o outro nem sequer nasce, morre no parto...por isso n faz sentido nenhum...vais ficar super desiludida quando vires...
Member No.: 97
QUOTE (sarita @ Nov 8 2006, 02:22 PM)
QUOTE (telmy @ Nov 7 2006, 07:00 PM)
é isso mesmo Telmy...nem sequer os actores são os mesmo, o actor que aparece no II, pelo que dá a entender é o filho do outro do 1º filme, mas no final do I o outro nem sequer nasce, morre no parto...por isso n faz sentido nenhum...vais ficar super desiludida quando vires...
WTF???
Filme do Evan? ( era o nome dele, nao era? ) ISSO E' TECNICAMENTE IMPOSSIVEL. :x :X
Bem fui ver hoje os Filhos do Homem...gostei bastante
--------------------
A corda ainda prende o pé, mas eu já fugi daqui tantas vezes que não sei se vou voltar.
2009. We didn't come up with this. Damon Lindelof and JJ Abrams did and ABC owns it. O fórum e a sua administração não se responsabilizam pelo conteúdo postado pelos users.